A Praça da Bandeira, em Canoas, será modificada durante a semana de 8 a 16 de junho. Além dos livros, a Feira terá espaço para a bebeteca, com contação de história em horários variados. Na área central, a prestação de serviço das Secretarias com blitz informativas e atrações culturais também estarão presentes.
O espaço do café cultural vai promover o contato do público com os autores que ocupam o espaço discutindo temas diversos. Inclusão também define o espaço criativo, com oficinas de braile e de histórias em quadrinhos, no espaço infantil, a peça da Associação Pestalozzi de Canoas vai mostrar as diferenças vividas no país. No auditório, haverá saraus, lançamentos, apresentações teatrais e culturais, além do pocket show com o Guri de Uruguaiana.
Para ver a programação completa visite a página oficial da 35ª Feira do Livro de Canoas.

Patrona
Maria Luci Cardoso Leite é escritora, voluntária e presidente da Casa do Poeta em Canoas. Teve o seu primeiro livro classificado entre os sete melhores em poesia do ano de 2008 pela AGES e pertence ao Conselho Municipal de Cultura, além de ganhar diversos prêmios na área de literatura.
História
Em atuação desde 1982, a Feira do Livro de Canoas é considerada a segunda maior do RS. Ao longo dos últimos anos, a atração vem se desenvolvendo de maneira intensa, buscando o aprimoramento e a qualificação. A Feira do Livro de Canoas faz parte do Circuito Nacional de Feiras de Livro.
Fotos e divulgação: ASCOM Prefeitura de Canoas