Volume II de Terapia está chegando :)

Autores da premiada web comic prometem segundo volume impresso e surpresas no digital

Uma das minhas HQs preferidas é a Terapia. Criação dos autores Rob Gordon, Marina Kurcis e Mario Cau, o livro nos foi apresentado em formato web comic (numa plataforma online) no site da Petisco. Na sequência, um projeto de financiamento coletivo nos proporcionou o impresso de Terapia Volume I.

E esse primeiro volume é lindo! Sou muito fã dessa história em quadrinhos!

Um jovem, chamado apenas de garoto na maior parte da HQ, visita regularmente seu terapeuta enquanto tenta entender seus sentimentos e a vida ao seu redor. Os dois personagens são carregados de uma personalidade muito forte e os diálogos entre eles são bastante profundos.

Os desenhos e a coloração dos quadrinhos são tão bons que a gente consegue imaginar o movimento das cenas e sentir-se na sala das consultas, ao lado dos dois. Dá até vontade de começar a conversar com eles sobre assuntos aleatórios tamanha a intimidade que o texto nos proporciona.

Simplesmente, amo esse projeto e estou ansiosa para ver o resultado da sequência prometida.

Conforme informado por e-mail assinado pelos três autores, Terapia vai estrear nas plataformas Webtoon e  Tapas – uma das maiores plataformas internacionais de publicação e leitura de quadrinhos – com seus 14 capítulos em formato original. E a tradução para o inglês também é uma das novidades:

Aproveitando a abrangência dessa plataforma, também vamos publicar Terapia em inglês! A versão traduzida “Therapy” também estará disponível em breve, e esperamos que nossos queridos personagens possam emocionar leitores do mundo todo, assim como aconteceu com todos vocês que acompanharam a HQ“, prometem.

E uma das novidades mais legais para mim, colecionadora, é o lançamento em breve da Terapia Volume II versão impressa, linda e maravilhosa. O primeiro volume reúne os capítulos 1 ao 7 e o segundo é formado pelos restantes capítulos 8 ao 14.

Vamos publicar o novo livro de forma independente e para que esse plano dê certo, precisaremos de todo o apoio dos nossos amigos leitores, pois faremos uma nova campanha no Catarse para financiá-lo“, ressaltam Rob, Marina e Mario.

Simmm!!! Contem comigo e com um pessoal que está louco para ver esse projeto se concretizar e ser um sucesso mais uma vez!

Confira na galeria um gostinho bom do que vem por aí.

Um comentário sobre “Volume II de Terapia está chegando :)

Deixe um comentário